A DONNA GIULIA deseja que você fique totalmente feliz e satisfeita com sua compra. Então, caso seja necessário a primeira troca ou devolução é gratuita, e nos preocupamos em respeitar a legislação vigente do Código de Defesa do Consumidor. De acordo com as condições de compra e venda, estará vigente as clausulas de contrato por adesão que você cliente DONNA GIULIA, deve assumir para efeito de compra de produtos que deseja fazer.
OLHA QUE LEGAL: As trocas podem ocorrer em nossa loja física situada na Rua Augusta, 2056 – São Paulo ou pela loja virtual, contudo é necessário seguir alguns passos da política de devolução abaixo:
A primeira troca deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto e deve:
- Estar acompanhado da embalagem original;
- Junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal);
- Sem indícios de uso e/ou lavagem, sem odores e em perfeito estado;
Solicite sua autorização de postagem através do email: loja@donnagiuliasapatos.com.br e informe:
- Nome Completo;
- Endereço Completo;
- Número do pedido;
- Referência do produto que deseja a troca;
- Motivo da Troca.
Será gerado um PAC Reverso em até 3 dias, com prazo de validade por 10 dias. As postagens das demais trocas serão por conta do comprador; A escolha do outro produto para troca deverá ser de acordo com a disponibilidade em nossa loja virtual; Caso haja diferença de preço, o mesmo deverá seguir as opções existentes no site.
IMPORTANTE: Após o recebimento do produto, em até 7 dias úteis esse passará por uma análise do setor de Controle de Qualidade, e após será informado a disponibilidade do crédito para efetivação da nova compra. Caso o produto não esteja dentro das descritas, será devolvido sem prévia comunicação.
Se arrependeu pela compra ou não ficou satisfeita mesmo que esteja em perfeitas condições, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra pelo email: loja@donnagiuliasapatos.com.br, informe:
- Nome Completo;
- Endereço Completo;
- Número do pedido;
- Referência do produto que deseja a troca;
- Motivo da Troca.
No caso de pedidos em que o pagamento foi realizado com cartão de crédito, o cancelamento do produto será efetuado junto a operadora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de aprovação da devolução.
Para pagamentos que foram realizados por boleto, será realizado depósito (exceto frete) na conta informada pelo cliente, não sendo possível o depósito em conta de terceiros. O depósito será realizado até 7 dias úteis após o recebimento do produto pela empresa.
- A restituição dos valores dos produtos será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto; Após a solicitação de recebimento, será gerado um PAC Reverso em até 3 dias, com prazo de validade por 10 dias, isentando custos para devolução.
- O produto deve estar acompanhado da embalagem original; com todos os acessórios pertencentes ao produto e sem indícios de uso.
IMPORTANTE: Para que o produto seja aceito para devolução, deve contar com todas as condições descritas, caso não atenda todas exigências, automaticamente será remetido ao endereço de origem, inclusive com cobrança de novo frete.
O cancelamento pela loja Donna Giulia poderá ocorrer automaticamente caso:
- O cartão de crédito utilizado para compra impossibilite a execução do débito;
- Os dados do pedido estejam inconsistentes ou o endereço indicado seja inacessível;
- Ocorra falha no sistema que gerencia o estoque.
Em qualquer uma das situações, a DONNA GIULIA entrará em contato para comunicar e definir se o crédito será utilizado em outro produto ou se deverá ser estornado, com exceção do valor do frete. Caso não haja resposta após o contato, e houver disponibilidade de parte do produto, será realizado entrega do pedido parcial.
A DONNA GIULIA se preocupa com a qualidade dos nossos produtos e principalmente com a satisfação de nossas clientes.
Caso o produto esteja com defeito aparente, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, desde que não estejam usados ou lavados. Envie um e-mail para: donnagiuliasapatossp@gmail.com informe:
- Nome Completo;
- Endereço Completo;
- Número do pedido;
- Referência do produto que deseja a troca;
- Motivo da Troca.
Após o recebimento do produto, esse será analisado pelo setor de Controle de Qualidade e será encaminhado para o ateliê. Em até 30 dias será disponibilizado novo produto do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto. Caso o produto não esteja dentro das regras descritas, será devolvido sem prévia comunicação.
A DONNA GIULIA preza pela qualidade dos produtos oferecidos e oferece 90 dias de garantia, de acordo com o estabelecido pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Entre em contato pelo email donnagiuliasapatossp@gmail.com e informe a ocorrência, informe:
o número do pedido e a referência do produto que deseja devolver.
Após o recebimento do produto, esse será analisado pelo setor de Controle de Qualidade e será encaminhado para o ateliê. Em até 30 dias será disponibilizado o laudo, caso seja identificado defeito e seja possível reparar sem que haja prejuízo, será reparado. Caso não seja possível reparo, será disponibilizado novo produto do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto.
Se for identificado indício de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso ou uso inadequado do produto, o produto será devolvido sem direito a substituição, sendo os custos do frete por conta do cliente.