Trocas e Devoluções

A DONNA GIULIA deseja que você fique totalmente feliz e satisfeita com sua compra. Então, caso seja necessário a primeira troca ou devolução é gratuita, e nos preocupamos em respeitar a legislação vigente do Código de Defesa do Consumidor. De acordo com as condições de compra e venda, estará vigente as clausulas de contrato por adesão que você cliente DONNA GIULIA, deve assumir para efeito de compra de produtos que deseja fazer.

OLHA QUE LEGAL: As trocas podem ocorrer em nossa loja física situada na Rua Augusta, 2056 – São Paulo ou pela loja virtual, contudo é necessário seguir alguns passos da política de devolução abaixo:

I - TROCA



A primeira troca deve ser solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto e deve:

- Estar acompanhado da embalagem original;

- Junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal);

- Sem indícios de uso e/ou lavagem, sem odores e em perfeito estado;

Solicite sua autorização de postagem através do email: loja@donnagiuliasapatos.com.br e informe:

- Nome Completo;

- Endereço Completo;

- Número do pedido;

- Referência do produto que deseja a troca;

- Motivo da Troca.

Será gerado um PAC Reverso em até 3 dias, com prazo de validade por 10 dias. As postagens das demais trocas serão por conta do comprador; A escolha do outro produto para troca deverá ser de acordo com a disponibilidade em nossa loja virtual; Caso haja diferença de preço, o mesmo deverá seguir as opções existentes no site.

IMPORTANTE: Após o recebimento do produto, em até 7 dias úteis esse passará por uma análise do setor de Controle de Qualidade, e após será informado a disponibilidade do crédito para efetivação da nova compra. Caso o produto não esteja dentro das descritas, será devolvido sem prévia comunicação.

II - DESISTÊNCIA DA COMPRA



Se arrependeu pela compra ou não ficou satisfeita mesmo que esteja em perfeitas condições, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra pelo email: loja@donnagiuliasapatos.com.br, informe:

- Nome Completo;

- Endereço Completo;

- Número do pedido;

- Referência do produto que deseja a troca;

- Motivo da Troca.

No caso de pedidos em que o pagamento foi realizado com cartão de crédito, o cancelamento do produto será efetuado junto a operadora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de aprovação da devolução.

Para pagamentos que foram realizados por boleto, será realizado depósito (exceto frete) na conta informada pelo cliente, não sendo possível o depósito em conta de terceiros. O depósito será realizado até 7 dias úteis após o recebimento do produto pela empresa.

- A restituição dos valores dos produtos será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto; Após a solicitação de recebimento, será gerado um PAC Reverso em até 3 dias, com prazo de validade por 10 dias, isentando custos para devolução.

- O produto deve estar acompanhado da embalagem original; com todos os acessórios pertencentes ao produto e sem indícios de uso.

IMPORTANTE: Para que o produto seja aceito para devolução, deve contar com todas as condições descritas, caso não atenda todas exigências, automaticamente será remetido ao endereço de origem, inclusive com cobrança de novo frete.

III - CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL POR INICIATIVA DA DONNA GIULIA



O cancelamento pela loja Donna Giulia poderá ocorrer automaticamente caso:

- O cartão de crédito utilizado para compra impossibilite a execução do débito;

- Os dados do pedido estejam inconsistentes ou o endereço indicado seja inacessível;

- Ocorra falha no sistema que gerencia o estoque.

Em qualquer uma das situações, a DONNA GIULIA entrará em contato para comunicar e definir se o crédito será utilizado em outro produto ou se deverá ser estornado, com exceção do valor do frete. Caso não haja resposta após o contato, e houver disponibilidade de parte do produto, será realizado entrega do pedido parcial.

IV - PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO



A DONNA GIULIA se preocupa com a qualidade dos nossos produtos e principalmente com a satisfação de nossas clientes.

Caso o produto esteja com defeito aparente, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca, desde que não estejam usados ou lavados. Envie um e-mail para: loja@donnagiuliasapatos.com.br, informe:

- Nome Completo;

- Endereço Completo;

- Número do pedido;

- Referência do produto que deseja a troca;

- Motivo da Troca.

Após o recebimento do produto, esse será analisado pelo setor de Controle de Qualidade e será encaminhado para o ateliê. Em até 30 dias será disponibilizado novo produto do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto. Caso o produto não esteja dentro das regras descritas, será devolvido sem prévia comunicação.

V- PRODUTOS COM DEFEITO (GARANTIA)



A DONNA GIULIA preza pela qualidade dos produtos oferecidos e oferece 90 dias de garantia, de acordo com o estabelecido pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato pelo email donnagiuliasapatossp@gmail.com e informe a ocorrência, informe:

o número do pedido e a referência do produto que deseja devolver.

Após o recebimento do produto, esse será analisado pelo setor de Controle de Qualidade e será encaminhado para o ateliê. Em até 30 dias será disponibilizado o laudo, caso seja identificado defeito e seja possível reparar sem que haja prejuízo, será reparado. Caso não seja possível reparo, será disponibilizado novo produto do mesmo modelo ou o crédito no valor do produto.

Se for identificado indício de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso ou uso inadequado do produto, o produto será devolvido sem direito a substituição, sendo os custos do frete por conta do cliente.